i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- FICC realiza reuniões preparatórias para a Lavagem do Beco do Fuxico 2019

Dando sequencia as reuniões preparatórias para a realização da Lavagem do Beco do Fuxico, no próximo dia 23 de fevereiro, o presidente da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Daniel Leão esteve reunido esta semana com dirigentes de entidades ligadas ao comércio. Estiveram presentes, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy e o presidente da Associação Comercial de Itabuna, Sérgio Velanes, que elogiaram a iniciativa do prefeito Fernando Gomes em dar apoio à Lavagem do Beco do Fuxico, evento que movimenta o comércio local. (Saiba Mais, click Abaixo)



A ampliação do circuito da festa, que na edição 2019 atingirá parte da Av. do Cinquentenário e Pça. Adami foi discutida com os dirigentes lojistas que ouviram atentamente o elenco de medidas que serão adotadas durante a realização do evento. Uma delas é a interdição de algumas artérias depois das 13 horas, visando não prejudicar comerciantes dessas áreas. Caberá ao Sesttran disciplinar o fluxo de veículos com a montagem de um esquema especial, visando não atrapalhar e nem prejudicar comerciantes, participantes da festa e população em geral. A modificação no circuito, que também já discutida em reunião com setores da segurança pública, é uma das novidades para Lavagem do Beco do Fuxico 2019.
Ainda para garantir a organização do evento, uma reunião com a presença do secretário de Sustentabilidade Econômica, Jorge Vasconcelos foi realizada na manhã de quarta-feira (23), que também contou com a presença de representantes da PM e Corpo de Bombeiros onde foi abordada a situação dos ambulantes que vão trabalhar no dia da Lavagem. Vasconcelos confirmou que estará proibida a comercialização de bebidas e similares no Beco. O pessoal do comércio informal será deslocado para outras áreas e estarão sujeitos à fiscalização a fim de que o circuito da festa seja liberado para que foliões e familiares brinquem com tranquilidade, ressaltou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito