i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Guarda Civil Municipal Intensifica Ações de Combate à Criminalidade


A Guarda Civil Municipal (GCM), que hoje integra o quadro administrativo da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran vem intensificando as ações de combate à criminalidade no município. Para tanto, estão sendo utilizados na GCM novos recursos tecnológicos, a exemplo da comunicação via rádio e também a readequação das escalas de trabalho, com o objetivo de  promover uma melhor distribuição do seu efetivo no centro da cidade e nos bairros, visando o reforço da segurança para os munícipes. 
                             Veja Mais, click Abaixo)                                                                                                       

                                                                                                                                 Em recentes operações rotineiras, a GCM tem realizado apreensões de drogas e armamento. Na manhã desta quarta-feira (09), o Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas - GETAM, em atividade de ronda nas imediações do Bairro Santa Clara, ao abordar dois indivíduos com atitudes suspeitas, encontrou com os mesmos um revólver calibre 38 (com numeração não identifica/suprimida e contendo seis munições não deflagradas), nove pinos com aparência de cocaína e ainda R$ 700,00 em espécie. 

Ambos foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna e apresentados às autoridades competentes. Já no último sábado, a GCM após abordagem a dois cidadãos suspeitos nas imediações do Viaduto Paulo Souto, apreendeu mais uma arma de fogo.

O prefeito Fernando Gomes, enfatiza “que juntamente ao reordenamento das escalas de serviço também foi implementado o zoneamento da cidade, subdividindo-a em áreas de patrulhamento, propiciando assim a diminuição e otimização do tempo de resposta aos chamados da população”. O prefeito destaca ainda, “a ativação do número 153, na Central de atendimento da GCM, que funciona durante 24h/dia e com ligação gratuita”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito