i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A Indústria da MULTA de Olho no São Caetano!

Acompanhando o início das obras de revitalização da praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, que contou com a presença do prefeito Fernando Gomes e de Secretários Municipais, o secretário Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Gilberto Santana, aproveitou o momento para anunciar que o trânsito no bairro também passará por mudanças. (Saiba Mais, Click Abaixo)



“O prefeito quer implementar melhorias em diversos setores do São Caetano, pois trata-se de um bairro com comércio forte, muito populoso, sendo assim, que necessita de adequações no trânsito para atender as necessidades da comunidade. Faremos todos os estudos de viabilidade que são necessários antes de qualquer mudança, principalmente com relação a ponto de ônibus, carga e descarga, espaço para deficientes e idosos, táxi, entre outros”.
E completa informando que também será analisado por um engenheiro de trânsito? a viabilidade de abertura da Rua Floresta. “Este é um desejo do prefeito de muito tempo, e agora com esta revitalização da praça e a reformulação do trânsito que iremos fazer, será o momento de analisar”. A instalação de sinaleiras e a implantação da zona azul também está sendo analisada pelo Secretário Gilberto Santana.
“O bairro São Caetano tem uma área muito grande, inclusive a comercial, além da demanda de estacionamento que não é pequena, por esse motivo pretendemos estender a zona azul para este bairro, porque haverá rotatividade, e o comercio terá um melhor impulso”, explica.
E O POVO Ó!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito