i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Maria Alice recebe homenagem do Correio dos Municípios

O diretor do jornal Correio dos  Municípios, Adeildo Marques,  fez a entrega hoje 21, do  titulo “Personalidade Municipalista” à Secretária de Governo  Maria Alice Araújo Pereira. A entrega foi realizada no Gabinete da Secretária, tendo em vista  à  mesma já ter agendado compromisso oficial na data da solenidade realizada no último dia 17, na Câmara de Vereadores de Itabuna, (Veja Mais, Click Abaixo)



quando foram homenageados, com o mesmo título, várias personalidades do mundo politico, empresarial, religioso e cultural.

Maria Alice agradeceu a homenagem classificando-a como de muita importância pelo reconhecimento às pessoas que  contribuem para o desenvolvimento  do município, “e,  em especial, ao resgate histórico e cultural do povo que realiza o nosso progresso no dia a dia”,  destacou.

Na foto o diretor presidente do Jornal Carreio dos Municípios, Adeildo Marques, a Secretária Maria Alice,  o jornalista Paulo Lima, diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e o professor Romildo A, hoje vivendo em Portugal e de passagem por Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito