i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna: Moradores e Comerciantes da Av. Itajuípe Protestam Contra Mudanças Feitas pelo Cel. Santana

Na manhã de quarta-feira (16), moradores e comerciantes da Av. Itajuípe e imediações, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, realizaram um protesto e nele queimaram pneus na pista, próximo à Escola Rotary. A manifestação ocorreu em função da decisão do Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran), Coronel Gilberto Santana, de transformar a via em mão única no ano passado, e nesta terça-feira (15), a pista voltou a ser de mão dupla, mas está proibido estacionar veículos onde sempre foi permitido, o que prejudica diretamente o comércio e os moradores. (Veja tudo, Click Abaixo)






A comunidade expressa, na manifestação, que Santana deveria, ao menos, ter a consideração de debater com os moradores e empresários da região sobre a decisão, já que são eles que geram a receita do município e que paga os salários dos mesmos.



Enquanto isso a população do bairro Castália, continuam sem saída e sem mobilidade aguardando até hoje a promessa do coronel de abrir uma rotatória na avenida Ilhéus para dar mobilidade aos mesmos.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito