i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Parabéns a EMASA Pela obra no S. Caetano, Mas Moradores do Fátima Continuam Sofrendo

Ao receber solicitação de serviços  por parte de moradores, a Emasa enviou uma equipe de plantão  do saneamento básico, para a Travessa Floresta, Nº 34 no bairro São Caetano, onde havia um entupimento na rede de esgotos, com o uso da máquina retro escavadeira o solo  foi aberto, os encanadores localizaram a tubulação de 150 milímetros, de onde foram retiradas sacolas plásticas, garrafas péti  e outros,  o que impedia a passagem dos dejetos.         (Saiba tudo, click Abaixo)


O serviço de desobstrução da rede foi realizado, em seguida o buraco foi fechado, e a rede voltou a funcionar. A Emasa continua solicitando a todos para  não jogar sacolas, copos, vasilhas de todos os tipos, restos de construção e qualquer tipo de lixo nas ruas, porque quando chove, as enxurradas levam tudo para as galerias pluviais e para as redes de esgotos, causando os entupimentos, e outros problemas nas redes.
Presidente, os moradores da rua São Francisco continuam esperando a recuperação da rua pela emasa.
Assim como essa, centenas de buracos aguardam recuperação.
Afinal, de quem é a responsabilidade pela realização dessas recuperações?
EMASA. SEDUR OU ADMINISTRAÇÃO?
Só pra saber, perguntar não ofende né!
O que eu sei é que sobra para o prefeito. pois ninguém fala do presidente, dos secretários nem de funcionários, o povo desce o PAU é no prefeito.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito