i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes parabeniza Caixa Econômica pela instalação de nova agência

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, participou na tarde de ontem (14) da inauguração das novas instalações da agência da Caixa Econômica Federal no município. Anteriormente localizada na praça Camacan, a agência passará a atender na avenida Cinquentenário. Com quatro andares, o moderno empreendimento beneficiará clientes de Itabuna e região.
                                                         (Saiba Mais, Click Abaixo)



Ao parabenizar todos os funcionários da instituição pela nova agência, o prefeito lembrou que a modernização implantada pela Caixa é importante para facilitar a vida da população que terá ainda mais conforto ao utilizar os serviços bancários. Para o prefeito, “falar da caixa é fácil, pois é um patrimônio do governo federal, banco oficial do país, além de ser um banco seguro, confiável”.


O superintendente regional da Caixa Econômica, Marcus Vinícius, falou sobre a satisfação da instituição em proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos clientes. Ele lembrou que no próximo dia 25 de fevereiro a Caixa completará 84 anos no município de Itabuna e citou os benefícios prestados pela instituição à população regional.
“O que a caixa ganha aqui, aplica aqui. Temos compromisso com a cidade, com a população, com a região. Só na região são 88 municípios, mais de 30 agências e primando sempre pelo cliente e pela reversão do recursos para a cidade de atuação”, disse o superintendente, comentando ainda que a agência deixará um legado para o município, pois deve modificar o perfil da avenida cinquentenário, ampliando a zona comercial da localidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito