i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura fortalece a Rede Assistencial de Saúde Mental com ciclo de palestras informativas

Uma ação preventiva voltada para a conscientização da população sobre a importância da saúde mental está sendo realizada nesta quarta-feira (30), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. O evento que encerra a Campanha “Janeiro Branco” tem como público-alvo os profissionais da Atenção Básica e da Alta e Média Complexidade.
                                              (Saiba Mais, Click Abaixo)



A realização do evento que conta com várias palestras com o objetivo de fortalecer a rede assistencial de Saúde Mental, está sob a responsabilidade da Rede de Atenção Psicossocial, que é representada pelo CAPS Adulto e Infantil, CAPS II, CAPS AD e Ambulatório Psicossocial, Departamento de Média e Alta Complexidade e Secretaria Municipal de Saúde.

 Coordenador do Setor de Saúde Mental, Paulo Cardoso, destaca a importância da disseminação de informações sobre o assunto em questão, para que seja fortalecido ainda mais o atendimento aos pacientes. A enfermeira Naíra Cruz, coordenadora do evento, finaliza lembrando que a cada ano esta campanha tem sido fortalecida e comemora que os resultados se pode observar no atendimento direto aos pacientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito