i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura prossegue com recuperação das ruas do Sarinha Alcântara

A Prefeitura de Itabuna segue realizando o trabalho de recuperação asfáltica no bairro Sarinha Alcântara. Nesta quarta-feira (9), os técnicos do Setor Operacional da Secretaria de Desenvolvimento Urbano,(SEDUR)  responsável pela Operação Tapa Buracos, realizaram o recapeamento das ruas transversais do bairro, entre elas a Epitácio Pessoa, onde a equipe  está recuperado  toda a extensão, com o uso de caçamba e um rolo compactador.
                                 (Saiba Mais, Click Abaixo)





A Operação Tapa Buracos nas ruas do Sarinha começou há duas semanas pela Rua do Paty, principal corredor de ônibus do bairro. Em seguida vieram as ruas Campo Verde e a Rua da Frente, próxima ao colégio Estadual Felix Mendonça. Outros locais recapeados foram a Travessa Presidente Médici,  que fica  no entorno da praça, e a Rua Alvorada.
Os trabalhos de recuperação asfáltica no município foram intensificados na semana que antecedeu o réveillon. No bairro Sarinha, além da recuperação das vias, os técnicos realizaram intervenções que melhoraram a mobilidade dos moradores que há tempos reclamavam das condições das ruas e agora comemoram a ação do Governo Municipal.  A Operação Tapa Buracos deve seguir por mais  duas semanas, até que todas as ruas sejam recuperadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito