i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS Certifica Mais duas Turmas do Projeto Empreender

O prefeito Fernando Gomes, juntamente com a secretária de assistência social, Sandra Neilma, a Diretora do Bolsa Família,  Carol Ribeiro, equipe da SAS, Diretor do Senai, o vice prefeito Fernando Gomes Vita e demais convidados, participaram na tarde dessa terça feira 08/01 da entrega de certificados de conclusão de cursos ministrados pelo Senai em parceria com a SAS, no colégio IMEAM.    (Veja Todas as Fotos, Click Abaixo)



Ao longo de 2018, foram certificadas pelo SENAI, empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, 01 turma de eletricista predial; 02 turmas de confecção de Bolsas em material sintético e couro; 

02 turmas de customização de sandália emborrachada e 




02 turmas de confecção de moda praia e lingerie.



Agora, 02 turmas de eletricista e 02 turmas de aplicador de revestimento cerâmico. Em 2019, 


o Projeto Empreender entrará em sua segunda etapa ofertando os cursos de: Panificação Básica, Confeitaria Básica, Auxiliar na fabricação de pizzas, Auxiliar na preparação de doces e conservas, Produção de Sequilhos e Petit four, Produção de Salgados e Folhados, Pães Especiais: massa doce, Pães Especiais: massa salgada e, por fim, Produtos Natalinos. Com início previsto para o próximo mês, serão no mínimo 720 pessoas capacitadas para o mercado de trabalho ou para abrirem seus próprios negócios.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), responsável por ministras os cursos, é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. O SENAI é uma das mais importantes instituições de Educação Profissional do país, atuando na geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial. O curso de eletricista foi doação do Senai disponibilizando 80 vagas.



MAIS FOTOS DOS ALUNOS DOS CURSOS DE ELETRICISTAS E CERAMISTAS


































FRUTO DO CURSO NO IMEAM









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito