i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Santa Casa de Itabuna se prepara para comemorar 102 anos


Para brindar o seu aniversário de 102 anos, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna dará início às comemorações com uma programação voltada para a população, com a realização da 10ª edição do Santa Casa nos Bairros, a primeira de 2019.
                                                   (Saiba Tudo, Click Abaixo)


 O evento vai acontecer no próximo sábado (26), no Centro de Atenção Integral à Criança - CAIC, localizado no Bairro Jardim Primavera, das 8h às 12h, 


e vai contar com a participação de colaboradores da instituição, voluntários, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e mais profissionais de diversas áreas.

Na segunda (28), dia em que completa mais um ano de existência, uma missa em homenagem à instituição será celebrada na Capela do Hospital Manoel Novaes às 07:30h, pelo Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto, membro da instituição.

A programação segue com a abertura da exposição fotográfica feita pela própria instituição, no Jequitibá Shopping, às 19h. A exposição marca a gestão do atual provedor, Eric Júnior, que tem reunido esforços para que a Santa Casa de Misericórdia receba a certificação da Organização Nacional de Acreditação – ONA, que certifica a qualidade de serviços de saúde do Brasil com foco na segurança do paciente.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito