i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Eric Júnior marcou presença no Saúde Business Fórum 2019


O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Júnior, participou no último fim de semana da 17ª edição do Saúde Business Fórum, um dos maiores eventos de saúde do Brasil, no Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba-BA. O Fórum há 17 anos, reúne mais de 100 CEOs e Presidentes dos principais Hospitais, Operadoras, Laboratórios e Farmacêuticas do país com o objetivo de acelerar e estruturar as mudanças da Saúde.
                                       (Saiba Mais, Click Abaixo)





O tema central do evento foi “a era do engajamento e da experiência” e teve como objetivo fazer com que mais de 150 executivos de instituições de saúde e empresas parceiras se questionassem e pensassem tanto nos novos modelos de negócio da cadeia de saúde quanto no novo papel do paciente frente às suas questões de saúde.


Nomes como Sidney Klajner, Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Rodrigo Lima, Diretor Executivo Nacional do Grupo Oncologia D'Or e a Drª Jeane Tsutsui, Diretora Executiva de Negócios da Fleury Medicina e Saúde foram destaque entre os palestrantes do evento.
Para Eric Júnior, ter participado de um evento de saúde desse porte foi de suma importância, enquanto médico e provedor da Santa Casa. “O Fórum serviu para agregar mais conhecimento e trazer novas possibilidades de negócios da cadeia de saúde, de forma a garantir a excelência no atendimento aos pacientes da nossa instituição”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito