i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito participa da formatura de 89 novos soldados no 5º Grupamento de Bombeiro Militar

O Corpo de Bombeiros Militar de Ilhéus passa a contar com mais 89 soldados em sua corporação. A solenidade da formatura dos novos bombeiros aconteceu na tarde de (19), no 2º Batalhão da Polícia Militar na Barra, e contou com a presença do prefeito Mário Alexandre, autoridades civis e militares, e familiares dos formandos.
                                                (Saiba Mais, Click Abaixo)




Os soldados recém formados foram treinados para atuar em incêndio e diversas outras situações de riscos, que incluem resgate de pessoas acidentadas, desastres naturais, desmoronamentos, salvamento aquático, em altura e terrestre, além de emergência pré-hospitalar. A soldada Barbara Sabaine Rodrigues Leal foi homenageada com a medalha de Honra ao Mérito Intelectual, por ter conquistado o primeiro lugar, com média 9,75, no curso de formação de soldados bombeiros militares.

O prefeito a importância para o município deste reforço na área da segurança. “A chegada desses novos guerreiros representa mais cobertura para a população, estamos sempre apoiando quem contribui para o crescimento e a paz em nossa cidade. No mês passado, o Corpo de Bombeiros recebeu triciclos que servem para auxiliar no trabalho de proteção ao ilheense e turistas que visitam nossa cidade”, enfatiza.

Presentes também o promotor de Justiça, Paulo Eduardo Sampaio Figueiredo; comandante da Cipe Cacaueira, major PM Ricardo José Silva e Souza; 1º Sargento PM, Silas de Barros Couto; tenente Fábio Nilo, do Comandante da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, major PM Silvio de Cerqueira Nunes.
O Corpo de Bombeiros de Ilhéus tem 21 anos de instalação e está presente em sete municípios, entre eles, Camamu, Canavieira, Igrapiúna, Maraú, Una e Uruçuca. A instituição tem investido em equipamentos e também na formação dos profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito