i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito recebe comissão de comerciantes para discutir mudanças no trânsito do Malhado

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu mais uma vez comerciantes estabelecidos na Avenida ACM, no Malhado, para discutir aspectos relativos às alterações no trânsito do bairro com o projeto de mobilidade urbana executado pela Prefeitura Municipal. Os empresários apresentaram algumas reivindicações de ajustes no projeto, que apontam queda nas vendas com a criação da ciclovia e direcionamento do tráfego de veículos em mão única.
                                         (Saiba Mais, Click Abaixo)



O assunto já tinha sido discutido antecipadamente pelo prefeito e empresários do Malhado, em reunião realizada em outubro do ano passado no auditório da Prefeitura de Ilhéus e durante outros encontros com técnicos da administração municipal no auditório do Hotel Barravento. O prefeito ouviu as reivindicações e ressaltou que elas serão analisadas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito.
Por outro lado, o chefe do Executivo, enfatizou a importância do projeto de mobilidade urbana, que se estenderá também para a zona sul e dará a Ilhéus as primeiras ciclovias da história da cidade. “Nossa intenção é fazer o melhor para a população. Os corredores exclusivos para transporte de massa e as ciclovias beneficiam milhares de pessoas e fazem parte do novo conceito de mobilidade urbana, as mudanças são necessárias para construirmos uma cidade melhor para o futuro. Não abro mão do projeto, mas estamos dispostos a fazer todos os ajustes que se fizerem necessários”, garantiu o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito