i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Bancários Recorrem ao Legislativo por Agência no São Caetano

Bancários e clientes do Banco do Brasil do bairro São Caetano solicitaram intermediação do Legislativo de Itabuna para solucionar o impasse em torno da agência instalada no Centro Administrativo Firmino Alves, sede do Governo Municipal. Com o fim do contrato de locação, decretado pelo prefeito Fernando Gomes, a desocupação do imóvel pelo banco tem que ocorrer até sexta, 15.     
                                        (Saiba Mais, Click Abaixo)




Nessa terça, 12, a comissão foi recebida em audiência pelo presidente da Casa, Ricardo Xavier (PPS). A comissão, que é favorável à permanência do banco no endereço, lamentou a recusa do Executivo itabunense. Diante disso, a estratégia agora é sensibilizar o prefeito para que conceda mais tempo, no mínimo um ano, até que o Banco construa ou alugue outro espaço no bairro.   

“Comungamos da ideia de que é importante manter a agência no São Caetano, bairro populoso e economicamente forte. Confiamos que o próprio prefeito irá colaborar na busca da solução que melhor favoreça nossa cidade”, frisou Xavier que deve conversar esta semana com o chefe do Executivo. Conforme o Sindicato dos Bancários, a agência no Centro Administrativo tem 12 mil clientes e gera receita anual de R$ 600 mil para o município (entre aluguel e impostos). 

A comissão que defende a continuidade do BB no São Caetano é formada por representações sindicais, lojistas e de moradores. Também estiveram na audiência os vereadores Manoel Júnior (PV), Guinho (PDT), Babá Cearense (PHS), Jairo Araújo (PCdoB), Pastor Francisco (PRB) e Robinho (PP). 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito