i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes , Empresários e Moradores na Apresentação da Praça Clara Kaurk

O prefeito de Itabuna Fernando Gomes, secretários, empresários e moradores do bairro Zildolândia, estiveram na manhã desse sábado 09/02  na apresentação da Praça construída em parceria do governo municipal e o governo do estado e que recebeu o nome  em homenagem a  Clara Kauark.
                     (Veja o Vídeo e Saiba Mais click Abaixo)



Fernando Gomes falou sobre a construção da praça, da sua parcerias com o governo de rui Costa e sobre as as obras que estão em andamento, inclusive a mais importante que é o teatro municipal, click no Vídeo




Durante a cerimônia, a Sra. Miriam Paranhos falou sobre a vida de Clara e os significados de cada planta que será plantado nesse espaço e que tem tudo a ver com a origem dessa fantástica mulher.


Fernando Gomes plantou a primeira palmeira o que foi seguido por familiares e amigos da homenageada. Estiveram presentes os secretários municipais, de 


governo, Maria Alice Pereira, de saúde, Jozimar Sales, da sedur, João Zulato, e de sustentabilidade, Jorge Vasconcelos e outras autoridades.



Várias atividades foi realizada na praça, envolvendo as crianças, apresentação de fanfarra, contação de histórias, pinturas e outras atividades.

VEJA TODAS AS FOTOS





















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito