i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Legislativo Anuncia Composição de Comissões Técnicas

Na primeira sessão ordinária do ano, nessa quarta, 20, o presidente do Legislativo itabunense, Ricardo Xavier (PPS), anunciou em Plenário a composição das oito Comissões técnicas da Câmara. Cada colegiado é formado por presidente, vice e quatro relatores e os membros são indicados pelas bancadas partidárias, após acordo com a Mesa Diretora.  
                   (Veja a Relação Completa das Comissões, Click Abaixo)







Pela falta de consenso, o Plenário definiu, por voto aberto, Charliane Sousa (PTB) como 1ª relatora da Comissão de Urbanismo. Também interessado na vaga, Chico Reis (PSDB) ficará como 2º relator. Conforme o Regimento, apenas o Presidente do Legislativo e o 1º Secretário, atualmente Manoel Júnior (PV), estão impedidos de fazer parte das Comissões. 
  
Responsável por analisar, obrigatoriamente, o mérito de todas as proposições, a Comissão de Legislação será presidida por Robinho (PP) e terá Júnior Brandão (PT) na 1ª relatoria. Já a Comissão de Finanças, que aprecia o aspecto financeiro e orçamentário dos projetos de leis, terá como presidente Jairo Araújo (PCdoB) e como 1ª relatora, Charliane Sousa (PTB).


Devido a uma queda de energia no Plenário, a sessão plenária teve que ser concluída no gabinete da Presidência. Antes, porém, foram lidas duas proposições oriundas do Executivo: o veto integral sobre projeto de Milton Gramacho (PRTB), que concederia folga aos servidores na data de aniversário; e a isenção de IPTU, por mais 10 anos, às empresas Trifil e Penalty.




 




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito