i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Legislativo aprova mudança do Regime Jurídico dos Servidores Municipais 15X6

Foram 15 vereadores (de coragem) que aprovaram hoje (15 x 6) o Projeto de Lei de nº 15/2018, que dispõe sobre a mudança do Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Itabuna, de Celetista para Estatutário. A votação do projeto que é de autoria do Executivo Municipal e que também atende a Legislação Federal (nº 8.112) ocorreu durante sessão extraordinária na manhã desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal.
(Veja a relação dos Vereadores que votaram com Coragem, Click Abaixo)





Vale ressaltar que o Projeto em questão que altera o Regime para Estatutário assegura direitos e garante benefícios aos servidores municipais de Itabuna, atendendo inclusive a mais de 150 emendas propostas pelos sindicatos, contemplando uma série de medidas que darão segurança e estabilidade aos funcionários.

De acordo com o projeto, medidas que tratam da aposentadoria dos servidores, bem como vantagens pecuniárias, a exemplo de ajuda de custo, diárias, gratificações, adicionais e abono família, apresentam-se em acordo com as leis vigentes e com os direitos dos servidores. A implementação da Gratificação Natalina, nos moldes do 13º salário, também é outro destaque que atende uma preocupação do Prefeito Fernando Gomes com o funcionalismo municipal e comprovam que o Estatuto não gera prejuízo ao servidor direito e que cumpre seus horários trabalhistas.


IMPORTANTE:
Os contrários a mudança, são exatamente os sindicatos, que mamavam pelos benefícios do regime  e agora estão cada vez mais perdendo terreno.

Vejam os nomes dos vereadores que tiveram coragem de acabar com a mamata de uma minoria e beneficiaram toda comunidade de nosso município.
foram eles: Ricardo Xavier, Manoel Jr, Alex da Oficina, Jr. do Trator, Robinho, Milton Gramacho, Nel do Bar, Ninho da Saúde, Ronaldão, Antônio Cavalcante, Aldenes Meira, Pastor Francisco,  Beto Dourado, Chico Reis e Zico. Parabéns aos vereadores que não se curvam a ameaças de sindicalistas e trabalham em pró da comunidade que os elegeram.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito