i

i

NP

NP

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- PEP da Santa Casa já está em funcionamento


A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna começou a operar na manhã desta quinta (21), o novo sistema de Prontuário Eletrônico do Paciente – PEP. Durante três semanas profissionais de diversos setores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe multidisciplinar, Central de Marcação – SCMA e Classificação de Risco – SACR participaram do curso que contou com treinamento, simulação in loco e operação assistida. (Click Abaixo)




De acordo com o gerente da MV Sistemas, Gilson Costa, uma das vantagens do PEP é a possibilidade de criar documentos e poder compartilhar informações entre documentos.
Além disso, pode-se criar uma prescrição médica, partindo de um documento de prontuário. “É um dos sistemas mais modernos existentes hoje no mercado. O PEP recebeu pela quarta vez esse ano, o prêmio de melhor prontuário eletrônico da América Latina, pelo instituto de pesquisas e insights norte-americano, KLAS”, destacou.
Outro ponto positivo é que todas as informações ficarão registradas no sistema e só serão impressos os documentos que realmente necessitarem de uma via física.
O PEP é um pré-requisito para a migração do sistema MV2000 para o Soul MV que deve acontecer até setembro deste ano.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito