i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito prestigia entrega de carro de campanha da CDL

O prefeito Fernando Gomes participou na noite de ontem (13), no Jequitibá Plaza Shopping, da cerimônia de entrega doRenault Kwid zero quilômetro, da Campanha “Natal vem que tem, no comércio de Itabuna”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL). A sortuda da vez foi Mônica Dantas Messias, que adquiriu o cupom no Supermercado Compre Aqui (antigo Carisma). (Saiba Mais, Click Abaixo)




A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades e empresários locais, entre eles, o presidente da CDL, Carlos Leahy e representantes do segmento do comércio. Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes ressaltou a importância da parceria da Prefeitura Municipal de Itabuna com a CDL. “Precisamos investir no comércio, pois é através deste setor que a nossa economia é aquecida”. E completou: “Também agradeço o apoio da população que compreendendo as dificuldades financeiras que o município tem enfrentado, está pagando o IPTU e o município está tendo condições para equilibrar as contas e pagar os meses de salários atrasados dos servidores”.
Para finalizar, o prefeito anunciou que o município conseguiu junto ao Governo estadual uma verba no valor de R$ 7 milhões para obras de pavimentação asfáltica que serão realizadas em diversos bairros de Itabuna. “Nossa satisfação é poder trabalhar pelo povo, e aos poucos estamos conseguindo alcançar nosso objetivo, que é melhorar a qualidade de vida dos itabunenses”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito