i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A SAS, Sandra Neilma Visita a unidade móvel do SENAI e Cumprimenta os Alunos

A Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, "acompanhada da diretora de do departamento de combate a pobreza do BF, Carol Suzart, o assessor, Israel," visitou na tarde dessa sexta feira 15/02 a Unidade Móvel do SENAI que está instalado na praça Camacã  espaço onde está sendo ministrado cursos. O Projeto Empreender deverá capacitar, em torno de 800 pessoas, deixando-as aptas para o mercado de trabalho ou para abrirem seus próprios negócios.
                              (Saiba Mais e Veja as Fotos, Click Abaixo)





Empreender Bolsa Família é um plano de ações do governo municipal para gerar emprego e renda e promover a autonomia dos beneficiários do Programa Bolsa Família. Em sua segunda etapa, estaremos com uma proposta de proporcionar no segmento culinário, onde homens, mulheres e jovens terão cursos que visam  o desenvolvimento de competências relativas à elaboração de produtos alimentícios e suas diversas modelagens,

 permitindo ao treinando que compreenda os métodos e processos a serem utilizados em uma gama ampla de produtos, bem como a tecnologia de produção dos mesmos, em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação e normas de segurança.


 Estamos com turmas de Panificação e Confeitaria Básica. Iniciamos os trabalhos no dia 11 de fevereiro com aulas teóricas como normas de segurança e higienização.

 De acordo com a SAS, foram disponibilizadas 20 vagas para cada turma dos cursos de: Confeitaria Básica, Panificação Básica, Pães Especiais: massa doce, Pães Especiais: massa salgada, Auxiliar na fabricação de pizzas, Produção de Salgados e Folhados, Produção de Sequilhos e Petit four. 

Assim como em 2018, as aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e ao longo de 2019 teremos varias turma inscrições estão sem realizadas no site:

https://www.even3.com.br/empreender_bolsa_familia_itabuna












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito