i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itacaré- Carnaval começa nesta quinta com a irreverência dos blocos

A alegria, animação e o clima de paz já tomam conta das ruas de Itacaré, que esse ano vai realizar uma das maiores festas de carnavais de todos os tempos. A festa acontecerá na orla da cidade e terá como atrações bandas como Melim, Os Travessos, Jau, Rafa e Pipo Marques, Dany Matos, Jeanne Lima, Isaque Gomes, Vitor Kelsh, Sem Retoque, Sinho Ferrary e muito mais. A realização é da Prefeitura de Itacaré com o apoio da Bahiatursa, Governo da Bahia e Cerveja Skol Puro Malte.   (Saiba + Click Abaixo)



E além das grandes atrações que vão fazer do carnaval de Itacaré o melhor do interior da Bahia, os blocos tradicionais e alternativos que já a partir desta quinta-feira estarão dando um colorido especial à festa, nos bairros e na avenida, e vão arrastaram multidões de foliões. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a proposta é de realizar uma grande festa, com atrações renomadas, artistas da região e da cidade, valorizando os talentos locais, e garantir a tradição dos blocos que já fazem parte da história e da cultura da cidade.


O Carnaval de Itacaré começa oficialmente no sábado, mas já nesta quinta-feira os blocos já estarão nas ruas fazendo a alegria dos foliões. De acordo com a programação, nesta quinta-feira, às 19 horas, o bloco As Desconcentradas abre o carnaval de Itacaré. Na sexta-feira a festa começa às 16 horas com o bloco João Gomes de Sá.  Nesse mesmo horário estará na avenida o bloco Os Cafajestes e às 17h30min será a vez de Os Thucos. Às 19 horas desfilará o Bloco da Paz tomando conta das ruas e da avenida de Itacaré.


E no sábado o desfile dos blocos começa mais cedo, às 14 horas, com o É do Samba. Às 16 horas será a vez do bloco As Zumbetes e também o bloco Os Anjos Abençoados. E em seguida, às 17 horas, a alegria fica por conta do bloco Amigos na Fé. Também às 17 horas desfilará pelas ruas de Itacaré o bloco Bruta Raça.

A abertura oficial será no sábado, às 20 horas, no palco da orla com o talento da banda Samba da Porra. Em seguida, às 22 horas, será a vez de Mussutaiba. À meia noite a alegria do primeiro dia do Carnaval de Itacaré fica por conta da Banda Os Travessos e às duas horas da manhã Jeanne Lima comanda a festa.

No domingo a folia começa com o bloco pipoca, para todos os foliões, às 11 horas da manhã, saindo da praça do Canhão, no trio sob o comando de Padre Ednaldo e Amigos. E às 14 horas será a vez do Bloco Laranjada. Logo depois, às 17 horas, entra na avenida o Bloco Sensação. Às 20 horas a festa começa no palco com Zalela e Banda e às 22 horas será a vez de Dany Matos. Sinho Ferrari sobe ao palco à meia noite a às duas horas da manhã o reggae de Isaac Gomes encarra o segundo dia do carnaval.

E na segunda-feira a festa começa também às 11 horas da manhã com o trio com a Banda Quebra City fazendo a alegria do folião pipoca. Às 14 horas será a vez do Bloco Me Siga e às 16 horas a beleza, criatividade e irreverência tomam conta da avenida com o Bloco Trepadeiras. Também às 16 horas retorna a avenida o bloco Os Anjos Abençoados. E às 17 horas a alegria fica por conta do bloco Turma do Guetho. Às 20 horas a alegria recomeça nos palcos com o Grupo Amassa e logo depois será Vitrine do Amor. À meia noite será a vez de Rafa e Pipo Marques  e logo depois quem comanda a festa será a banda Sem Retoque.

O último dia do carnaval de Itacaré começa às 11 horas no trio sob o comando da banda Os Spartas. Às 14 horas será a vez do bloco Leva Eu e às 17 horas a alegria estará sob o comando dos foliões do Bloco TDB. E no palco, a partir das 22 horas de apresenta a Banda Melim, seguindo à meia noite com Jau e às duas horas da manhã o cantor Vítor Kelsh vai encerrar com chave de ouro o Carnaval 2019 de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito