i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O presidente da Câmara, Ricardo Xavier, na cerimônia de posse da nova diretoria da OAB



O presidente da Câmara, Ricardo Xavier, e o terceiro-secretário da Mesa, Babá Cearense, representaram na noite desta quinta-feira, dia 14, o Legislativo Itabunense na cerimônia de posse da nova diretoria da OAB-Itabuna. O advogado Edmilton Carneiro foi reeleito presidente para o triênio 2019-2021. A solenidade contou com a presença, também, do presidente da OAB Bahia, Fabrício de Castro.                 (Saiba Mais, Click Abaixo)




🗣 "A Câmara de Itabuna vive um novo momento, de aproximação da sociedade, presente em todas iniciativas de reconstrução da cidadania. A proposta é o Legislativo estar sempre representado, seja na pessoa do presidente ou dos membros da Diretoria, ouvindo os anseios da sociedade", disse Ricardo Xavier. 

🗣 O vereador Babá Cearense destacou "a atuação do presidente Edmilton Carneiro, um homem de bem  e um advogado de grande valia, à frente da entidade".

📸 Na foto, da esquerda para a direita, temos Othon Dantas, presidente da Comissão dos Jovens Advogados; Ricardo Xavier; Aline Gomes, vice-presidente eleita da OAB-Itabuna; Edmilton Carneiro, presidente reeleito; e Babá Cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito