i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Arataca busca parceria com a Prefeitura de Itabuna para implantação do Projeto ATER

O Secretário de Agricultura do município de Arataca, Lucas Costa, visitou o Departamento de Agricultura da Prefeitura de Itabuna, que é vinculado a Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, para conhecer detalhes do projeto de Municipalização da Assistência Técnica e Extensão Rural do Município de Itabuna (ATER), que foi idealizado pela Prefeitura de Itabuna. 
                               (Saiba Mais, Click Abaixo)



“Achei muito interessante este projeto e gostaria de implantar em Arataca através de parceria com a Prefeitura de Itabuna e a Ceplac, que está inserida ativamente neste contexto”, comentou o Secretário de Agricultura de Arataca, Lucas Costa.
O Diretor de Agricultura de Itabuna, Erlon Botelho, explica que o projeto da ATER tem o objetivo de dinamizar o processo produtivo rural com o intuito de ampliar a produtividade na lavoura do município. “Nosso objetivo é aumentar a produtividade através da municipalização da Assistência Técnica para todos os segmentos da agricultura. Importante ressaltar que aumentar a produtividade não só da lavoura cacaueira, mas também de outras culturas que tem ganhado destaque em nossa região, a exemplo da graviola e da seringa”, informa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito