i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Comerciantes da Central de Abastecimento do Malhado são homenageadas no Dia da Mulher

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), realizou um café da manhã na Central de Abastecimento do Malhado, nesta sexta-feira (8), para homenagear as comerciantes que atuam no local pela passagem do Dia da Internacional da Mulher. O evento contou com a colaboração do Sebrae e Banco do Povo, que já são parceiros do governo municipal no atendimento aos microempreendedores individuais.                              (Saiba Mais, Click Abaixo)



Estiveram presentes no evento, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Paulo Sérgio (Ceo); gerente de Políticas para Fomento da Indústria e do Comércio, Júlio César Melo; diretora executiva do Banco do Povo, Ilana Queiroz; orientadora empresarial do Sebrae, Carol Leal; chefe da Seção Balcão Empreendedor, Felipe Yamamoto Hora e o presidente da Associação da Central de Abastecimento do Malhado, Fernando Simões.
O secretário Paulo Sérgio considerou a iniciativa importante para o fortalecimento do vínculo entre as instituições e as comerciantes, que agora contam com atendimento direto no local do Balcão do Empreendedor e Banco do Povo, que inaugurou um posto de atendimento na Central de Abastecimento do Malhado.
O objetivo é identificar as demandas dos comerciantes e orientá-los sobre capacitações e acesso a microcrédito, a fim de estimular os pequenos negócios instalados no local. “Esse apoio e suporte é importante para nós”, diz a microempreendedora da área de beleza na Central de Abastecimento, Claudia Santana, que já utiliza os serviços do Sebrae e Banco do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito