i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Charliane e Entidades realizam visita institucional à Trifil

Com o objetivo de conhecer as instalações da Trifil e os números gerados a partir dos empregos diretos para Itabuna, que possam justificar a isenção de IPTU para a indústria, o vice-presidente da ACI, Eduardo Carqueija Júnior, esteve realizando uma visita institucional a indústria, nesta quarta-feira, 20, juntamente com o presidente da CDL, Carlos Leahy, 
                            (Saiba Mais, Click Abaixo)



o presidente do Sindicom, Rolemberg Macedo, representantes do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (MESB), Élio Nascimento e Edmar Margoto e a vereadora de Itabuna, Charliane Sousa.

A visita acontece após uma audiência pública realizada na semana passada, pela Câmara de Vereadores que discutiu a isenção do IPTU para as indústrias instaladas no pólo Industrial do município. A ACI, representada pelo vice-presidente, manifestou favorável ao projeto, justificando pelo retorno que essas unidades dão à cidade.
“A ACI acredita que ação poderá favorecer um aumento nos números de empregos diretos; massa de salários expressiva; contratação de serviços de outras empresas da cidade (Ex: fretes, segurança, terceirizados, entre outros); manutenção de creche na empresa; e qualificação de mão de obra”, relatou Júnior.
Durante o encontro com o diretor da unidade da Trifil, Carlos Alberto Mazeu, foram apresentados os dados da empresa sobre empregos diretos, faturamento, ações sociais e planos. “O diretor ficou muito feliz em participar as ações que têm realizado. Destacou que essa unidade é de importância estratégica para o grupo Lupo e eles vão realizar muitos investimentos nela”, declarou Carqueija.
Ainda na reunião, a vereadora Charliane convidou o diretor Carlos Alberto para apresentar a atual situação da empresa, as ações realizadas e os projetos para o futuro da unidade em Itabuna na Câmara Municipal de Vereadores. Ele disse também que participará dos encontros que serão promovidos pela ACI, principalmente aos temas ligados às indústrias.
No final da visita, os representantes das entidades conheceram a creche, a escola técnica e a escola de costura. Todas as instalações mantidas pela Trifil, no interior da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito