i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emtran publica terceira chamada de candidatos

A Escola Municipal de Trânsito- Emtran publicou ontem, segunda-feira (25), no Diário Oficial do Município de Itabuna a relação da 3ª chamada de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (conforme Edital Nº. 01/2019) promovido pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



 Desta vez, foram convocados mais 19 candidatos mediante a necessidade de uma 3ª chamada para o preenchimento de vagas remanescentes das 70 inicialmente ofertadas pela Escola, distribuídas para a obtenção da CNH nas categorias “A” moto e “B” carro.


Segundo a Diretora de Ensino da Emtran, Keli Nogueira, após a data de publicação no Diário Oficial do Município, o candidato deverá comparecer à Emtran, na sede da Sesttran (Bairro Lomanto/antigo aeroporto), no horário de 9h às 15h, no prazo de três dias úteis (até a próxima quinta-feira, 28.03) levando a documentação exigida (original e cópia), conforme o Edital Nº 01/2019. Após a checagem documental os candidatos também passarão por uma entrevista.
A Escola já publicou um novo Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado (Nº 02, de 14 de março de 2019/Sesttran) no Diário Oficial do Município. Desta vez estão sendo ofertadas 140 vagas, sendo 60 delas direcionadas aos postulantes à CNH categoria “A” (moto) e mais 80 vagas para a CNH categoria “B” (carro). Os candidatos devem ficar atentos ao período de inscrição, que poderá ser feita no período de 15 a 17 de abril/2019.
Lista dos convocados da 3ª chamada: consultar o Edital de Convocação N° 03/2019 – Sesttran, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 25/03/2019 ou através da Emtran: (73) 3215-5143, das 9h às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito