i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Matrículas na Rde Municipal Continuarão a Partir dessa quinta 28/03

Os postos de atendimento da Rede Municipal de Ensino encerram nesta quarta-feira (27) o cronograma das matrículas para 2019. A Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME) organizou 11 postos de atendimento. Seis deles funcionam no horário das 8h às 17h. Outros quatro (nas escolas Ana Francisca Messias, Ferradas; CAIC Jorge Amado, no Jardim Primavera; Everaldo Cardoso, no São Caetano; e Flávio Simões, na Califórnia) estarão abertos até as 20h nesta data de 27 de março,                         (Saiba Mais, Click Abaixo)




para atender ao público da Educação de Jovens e Adultos (EJA).  O posto da Prefeitura de Itabuna (foto) encerrará o atendimento às 15h. Além da EJA, estão sendo matriculados hoje os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos, e ainda os alunos das Turmas de Classes Específicas (TCE’s).

A secretária municipal da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Gonçalves, informou também que, embora o cronograma de atendimento nos postos se encerre nesta quarta, o prazo para matrículas será estendido até o dia 12 de abril. A partir desta quinta-feira (28/03), os pais e responsáveis poderão se direcionar diretamente para a unidade escolar de interesse.

Também a partir desta quinta-feira, os pais e responsáveis que efetivaram matrículas nos postos deverão comparecer às secretarias das unidades escolares para a entrega da documentação, de acordo com as orientações que foram encaminhadas pelos funcionários.

Para quem ainda não fez matrícula, confira abaixo os documentos necessários.

DOCUMENTOS

- Certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno (original e cópia);

- CPF do aluno (somente cópia);

- Número de Identificação Social (NIS) do aluno;

- Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone com data de vencimento de no máximo três meses, original e cópia);

- Cartão SUS do aluno (somente cópia);

- Transferência da escolar anterior (documento original);

- Carteira de vacinação atualizada (original e cópia);

- Carteira de identidade do pai, mãe ou responsável (original e cópia);

- Pasta individual do aluno.

Para tirar dúvidas, pedir esclarecimentos ou maiores informações, a Central de Atendimento de Matrículas continua atendendo pelo número (73) 3214 1474.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito