i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Pagamento do IPTU com 5% de desconto vai até o dia 29

O Contribuinte de Itabuna tem até a próxima sexta-feira (29) para realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano 2019 (IPTU), em cota única, com 5% de descontos. De acordo com o Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Itabuna, após esta data o pagamento seguirá para os contribuintes que optarem por parcelar o pagamento. 
                           (Veja os Detalhes, Click Abaixo)



O boleto pode ser retirado através do site prefeituradeitabuna.com.br ou no Setor de Tributos da Prefeitura de Itabuna localizado no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, de segunda a sexta-feira, das 09 às 15 horas.
A Prefeitura de Itabuna reforça que pagamento do IPTU contribui para garantir a melhoria em serviços de saúde, educação, dentre outros, além de possibilitar a execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população, a exemplo das reformas nas praças dos Capuchinhos, Pisa na Fulô e Simão Fiterman e da revitalização de equipamentos públicos, como prédios escolares (IMEAM), CRAS Nova Ferradas, dentre outros.
Além dessas intervenções, outros exemplos da utilização dos recursos do IPTU podem ser observados na aquisição de equipamentos para diversas secretarias, como os novos veículos da secretaria Saúde, da Guarda Civil Municipal e da Sesttran, equipamentos para escolas municipais, e diversas ações do governo municipal que estão beneficiando a população de Itabuna, levando qualidade de vida às comunidades que mais precisam.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito