i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes, Vereadores e demais Autoridades Participam das Comemorações do Dia de S. José


A Comunidade Católica itabunense está em festa! Hoje, 19 de Março, comemora-se o Dia de São José, Padroeiro da Cidade e da Diocese de Itabuna.
🙏🏻 E o prefeito Fernando Gomes, irmanado no sentimento da diversidade religiosa e da pluralidade dos credos, parabeniza a todos os fiéis católicos neste dia  onde  há mais de oito décadas, mantem  a fé cristã no município através dessa comemoração. (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




Click no Vídeo


O prefeito participou da missa que foi realizada nessa segunda feira a noite, em louvor a São José e em homenagem as autoridades públicas do município, assim como a missa celebrada na manhã dessa terça feira, onde o mesmo participou junto a outras autoridades do hasteamento das bandeiras em seguida a missa oficial em homenagem ao padroeiro, São José.



Participaram das cerimonias, além do prefeito, a 1ª dama, Sandra Neilma, os secretários municipais, de governo, Maria Alice Pereira, de sustentabilidade, Jorge Vasconcelos, o presidente da FICC, Daniel Leão, a presidente da Fundação Marimbêta, Professora Cleonice, o Procurador do município, Dr. Flávio (?) o secretário de desenvolvimento urbano, João Zulato, do legislativo, os vereadores Aldenes Meira, Jairo Araújo, Ronaldão, Beto Dourado e outros edis.




Aldenes Meira ao lado do ex vice prefeito Dr. Antonio Veira























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito