i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Pontalzinho e Castália

A Prefeitura de Itabuna concluiu a pavimentação asfáltica na Rua Eliseu Pires Pedra, que fica  entre os bairros Pontalzinho e Castália. Em um trabalho que reuniu esforços das equipes de obras e de tapa buracos da Secretaria Municipal de Administração, a rua foi totalmente  reformada e, além de receber a pavimentação asfáltica, passou por limpeza e recebeu a instalação de meio fio em toda extensão.         (Veja Tudo, Click Abaixo)




Outro ponto a receber melhorias foi a rua Ladário dos Reis,  transversal  com  a Eliseu Padilha. No local, também foram  instalados meio fios, além de pavimentação asfáltica. Todo o trabalho, que reafirma o compromisso do município com os moradores dos dois  bairros, durou quinze dias. Segundo o secretário Dinailson Oliveira, a intensão da administração municipal é revitalizar o maior número de ruas e avenidas do município.

Centro Comercial

         As melhorias realizadas pela Prefeitura de Itabuna não param. Hoje (14), a equipe de  obras da Secretaria Municipal de Administração seguem  com os trabalhos na rotatória em frente à rodoviária.   Os técnicos iniciaram à construção das rampas de acessibilidade no canteiro e também irão reajustar o passeio, o que vai facilitar o desvio do trânsito no local. O  serviço  será  concluído  em  vinte dias.
A região em frente á rodoviária começou a passar por modificações no ano passado e ganhou,   inclusive, um estacionamento para facilitar a movimentação de quem vai embarcar no terminal.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito