i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Presidente da Câmara Ricardo Xavier Ratifica Convite ao Juiz Murilo Staut

Representando o Legislativo itabunense, o presidente Ricardo Xavier foi recebido na tarde desta quarta-feira, dia 27, no Fórum Ruy Barbosa, pelo juiz Murilo Luiz Staut Barreto. Ricardo Xavier ratificou o convite ao titular da Vara Crime de Itabuna para participar do "Queremos Saber. 
                                            (Saiba Mais, Click Abaixo)




O projeto é uma iniciativa do Legislativo itabunense que objetiva mobilizar a sociedade para debater e buscar sugestões para temas de interesse geral.

Na noite da próxima terça-feira, dia 02,  no plenário Raymundo Lima, Dr. Murilo fará uma palestra sobre "Audiência de Custódia - Segurança Pública, Imprensa e Sociedade".

Durante a palestra, o magistrado prestará esclarecimentos à população itabunense do significado desse instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

O evento terá a participação do tenente-coronel Daniel Riccio, comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar; do delegado André Aragão, chefe da 6ª Coorpin; da promotora Cleide Ramos Reis, representante do Ministério Público; do advogado criminalista Tiago Leal, representante da OAB-Itabuna; do capitão Adriano Jácome, diretor do Conjunto Penal de Itabuna, e da radialista Silmara Sousa, repórter e apresentadora da TV Cabrália e da Rádio Difusora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito