i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran: vistoria anual obrigatória para taxistas tem início na próxima semana

No período de 11 a 28 de março/2019 a Diretoria de Transportes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran dará início à vistoria anual obrigatória para os permissionários do serviço de táxi do município. Os taxistas deverão comparecer à sede do órgão, no Bairro Lomanto (antigo aeroporto), a partir da próxima segunda, no horário de 8h às 14h.
                                         (Saiba Mais, Click Abaixo)


Serão atendidos 50 profissionais por dia, mediante distribuição de senhas e obedecendo-se à ordem numérica dos Alvarás: na segunda-feira (11.03) será a vez dos permissionários dos Alvarás do T 0001 ao T 0050, no dia (12.03) do T 0051 ao T 0100 e assim sucessivamente, até o final da vistoria, previsto para o dia 28.03 (conforme Edital Nº. 05/2018 e Portaria Nº. 52/2018, além da Lei Municipal Nº 1.935/2004, Decreto Municipal Nº. 12.725/2017, que regulamentam o processo e dispõem sobre a obrigatoriedade do curso educacional e da vistoria anual documental e veicular).

O Assessor da Divisão de Transportes Especiais da Sesttran, Pedro Miguel K. Júnior destaca “que os permissionários deverão apresentar os seguintes documentos: CRLV atualizado, CNH com atividade remunerada e em dia, curso de taxista, nada consta da CNH, atestado de antecedentes criminais, quitação eleitoral, aferição do taxímetro comprovada, tributos municipais em dia e declaração de participação no curso educativo obrigatório realizado pela Sesttran. O não comparecimento do permissionário acarretará em sanções conforme legislação vigente, podendo implicar inclusive, no cancelamento do alvará”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito