i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Major Santiago, comandante da RMP e a Secret. Sandra Neilma no Seminário de Abertura do.......

Em comemoração ao mês da mulher, a Major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha da Bahia participou nesta quarta-feira, 13, das 8h30 às 12h, do Seminário de abertura dos trabalhos dos Fóruns de Secretários Municipais ligados a Amurc. O encontro aconteceu na Torre Administrativa da Uesc e é uma ação do programa de Apoio Gerencial e Institucional às Prefeitura do Território Litoral Sul, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão da universidade e a secretária Sandra Neilma representou todos os secretários do Litoral Sul na mesa.         (Saiba Mais, Click Abaixo)






O seminário foi aberto com a participação da Major Denice, que falou sobre as diversas formas de violência contra a mulher, tendo em vista o aumento dos inúmeros tipos de violência e feminicídio que têm ocorrido no Território Litoral Sul e em todo o país. Na oportunidade, os fóruns também assumiram o compromisso de combater todas as formas de violência a partir das diversas pastas.


Os fóruns são compostos por secretários municipais das áreas de educação, saúde, assistência social, comunicação, cultura, turismo, administração, finanças, procuradoria, agricultura e meio ambiente. Em grupos, os gestores das pastas em comuns elaborarão um planejamento de ações para 2019, visando solucionar as demandas específicas de cada município.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito