i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Vereadores de Itabuna Presta Homenagem a Jornalistas

“O Legislativo itabunense deve muito ao trabalho dos jornalistas desta cidade. Ao longo de décadas, esses profissionais, vivenciando o dia a dia da Câmara, têm contribuído decisivamente para o nosso desenvolvimento. Os jornalistas são os olhos da sociedade e, como os vereadores, lutam por um futuro melhor”, 
disse o presidente Ricardo Xavier, na noite desta segunda-feira, dia 08, durante Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista, comemorado no dia 07 de abril. 
                       (Veja os Vídeos e as Fotos , Click Abaixo)




1º Vídeo

Ricardo Xavier


2º Vídeo

Os Homenageados

Dez profissionais entre os que atuam na cidade – Ramiro Aquino, Ederivaldo Benedito, Celina Santos, Kléber Torres, Rosi Barreto, Viviane Cabral, Joselito Reis, Paulo Lima, Maria Antonieta – foram homenageados, dentre eles Eduardo Anunciação, falecido em 15 de fevereiro de 2013, que leva o nome da reinaugurada Sala de Imprensa do Legislativo itabunense.


Eduardo Anunciação foi representado pela viúva Selma e a filha Duda Anunciação que, emocionadas, agradeceram a homenagem.






Coube ao jornalista Paulo Lima, Chefe da Divisão de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, fazer um comovente pronunciamento, agradecendo em nome de todos.
Presentes à Sessão, os vereadores Babá Cearense, Robson Sá e Antônio Cavalcante, destacaram o trabalho dos jornalistas junto ao Legislativo, ressaltando a atuação dos homenageados. Já o presidente Ricardo Xavier, enfatizou o papel da Imprensa na Câmara, 

destacando os profissionais da Assessoria de Comunicação da Casa, integrada por Claudemar Oliveira, Mariana Benedito, Deise Duarte, Gabriel de Oliveira, Manoel Messias, Hugo Henrique e Bruno de Jesus, coordenados por Fábio Luciano.



OBS:

Apesar de não ter sido citado pala ASCOM da Câmara, eu mesmo me incluo como participante dessa sessão.


VEJA MAIS FOTOS























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito