i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputados do PRB, Consolidam pré Candidatura de Lourival Vieira a Prefeito de Itabuna

Em um encontro  nesse sábado 27/04 na câmara de vereadores de Itabuna realizado pela bancada do PRB, onde estiveram presentes lideranças da política local e regionais também contou com as presenças dos deputados, Marcio Marinho, José de Arimatéia e Jurailton, além de muitos líderes comunitários e associações representativas da sociedade. E foi nesse encontro que os deputados presentes consolidaram a pré candidatura de Lourival Vieira para disputar a eleição de prefeito de Itabuna em 2020.
                               (Veja os vídeos e Fotos, Click Abaixo))



1º Vídeo



2º Vídeo

                                      
Em entrevista, Lourival Vieira declarou: Hoje foi um dia muito importante em minha vida. Dia esse que com toda a certeza vai ficar marcado na minha história política. Dia da minha consolidação como pré candidato a prefeito de Itabuna pelo PRB. Agradeço a confiança de todos que se fizeram presentes e aos Deputados Márcio Marinho , Jurailton Santos e José de Arimatéia .












VEJA DEPOIS A REPORTAGEM COMPLETA DA AGENDA10 DO PRB EM ITABUNA, COM TODOS OS VÍDEO E FOTOS

1 comentários:

Claudio Ribeiro - Consultor Empresarial disse...

Parabéns ao amigo Chapa Quente, pela excelente cobertura jornalistica que vem realizando na cidade de Itabuna e nas demais cidades do Sul da Bahia, isso muito nos deixa feliz, em ter uma imprensa dinâmica e atuante. O que foi presenciado neste sábado 27/04, na câmara municipal, foi um fato que se fique gravado na história politica da cidade, pois um Partido Politico um dos mais respeitado no cenário politico brasileiro PRB-10, vem a cidade de Itabuna consolidar o apoio a Pré candidatura politica a prefeitura local de Lourival Vieira.
Um jovem empresário atuante na area da saude do municipio e que já se desponta entre a mais brilhante surpresa politica nas proximas eleições 2020.
Parabéns ao PRB e a toda sua liderança Municipal, Estadual e Federal, que proporcionou nesta data uns dos atos mais importante que um partido politico ja realizou aqui na cidade de Itabuna.

Parabéns Lourival Vieira e a toda Familia PRB-10


Claudio Ribeiro
Consultor Empresarial

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito