i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Mutirão Social leva mais cidadania aos moradores de Olivença

A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu mais um Mutirão Social, em Olivença, zona sul de Ilhéus. A comunidade local parabenizou a iniciativa e marcou presença utilizando serviços como o Cadastro Único, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Cartão do Idoso e Mapa do Peso.                                (Saiba Mais, Click Abaixo)



O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), também esteve presente com mensagens sobre a violência contra as mulheres. Já o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), esteve com sua equipe distribuindo panfletos educativos. A iniciativa contou com representantes da Secretaria de Educação (Seduc) com o Centro de Referência à Inclusão Escolar (CRIE), fazendo encaminhamentos, além da Secretaria de Saúde (Sesau) com os profissionais do CAPS Infantil.

A parceria com a Defensoria Pública proporcionou atendimento para ao público, sobretudo a inclusão do nome social dos Tupinambás de Olivença, e também com a Faculdade de Ilhéus, cujos estudantes de Direito prestaram orientação aos indígenas sobre a inclusão. Por sua vez, o curso de Nutrição realizou avaliação e orientação nutricional. Já os alunos do curso de Psicologia realizaram triagem psicológica. Os futuros enfermeiros realizaram teste gratuito de glicemia e pressão arterial.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito