i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara Convida Mangabeira (o sonhador) Para Apresentar Provas de Esquema P/ venda da EMASA

O presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier (Cidadania), reuniu-se com vereadores na manhã desta segunda-feira (01), para se posicionar em relação a acusação de que a Câmara estaria num ‘esquema’ para privatizar a EMASA. A denúncia parte do Dr. Mangabeira (PDT), pré-candidato a prefeito, e assina um panfleto distribuído nas ruas e nas redes sociais afirmando que a Prefeitura também estaria envolvida, contratando uma ‘consultoria milionária’. 
                              (Veja o Vídeo e saiba Mais, Click Abaixo)


O Vídeo



Participaram da reunião os vereadores Guinho (PDT), Jairo Araújo (PCdoB), Pr. Francisco (PRB), Zico (PTC), Beto Dourado(PSDB), Alex da Oficina (PTC), Nel do Bar (Cidadania), Robinho(PP), Aldenes (PCdoB) e Chicão (PTB).                        (Todos no esquemão, segundo o Doutor!)
Ricardo Xavier se mostrou surpreso com as declarações e disse que as denúncias apresentadas por Mangabeira no panfleto são graves. “Estamos tendo todo o cuidado nas atitudes do Poder Legislativo. Em reunião com os vereadores, de forma coletiva, decidimos em função das graves denúncias, convidá-lo para próxima segunda-feira (08) às 19 horas, ele fazer os esclarecimentos.” afirma.
O Executivo ainda não enviou o projeto à Câmara, portanto as discussões ainda não começaram. Perguntado sobre quais informações Mangabeira teria acesso, o presidente da Casa afirmou que é preciso responsabilidade. “Para dizer isso publicamente ele tem que estar embasado de provas, principalmente ele que já anunciou que é pré-candidato a prefeito. Se ele é pré-candidato, tem que ter responsabilidade com as informações e denúncias. Na minha opinião, se tiver algum vereador envolvido certamente a mesa da câmara tomará as atitudes corretas, inclusive acionando o conselho de ética.” declara.
Nos corredores da Casa Legislativa, comenta-se que a atitude do médico foi um ato de ‘imprudência’, levando em consideração que o presidente da comissão que analisará o projeto de privatização da EMASA, é um vereador do próprio partido, Enderson Guinho (PDT). (Que também faz parte do esquema, segundo o Doutor) “Em momento algum fui chamado pelo presidente do partido para discutir sobre EMASA. Eu não consigo compreender o motivo do ataque.” afirmou o correligionário. Em entrevista ao Jornal Interativa News, Mangabeira disse que Guinho era traidor e se colocou como ‘guardião da população’, (Será que a raiva de Mangabeira é porque Guinho está no seu caminho na sucessão municipal!)alegando de que ‘negociações acontecem à revelia do povo’. “A população precisa estar atenta, pois falta transparência ao projeto.” disse. 
Texto de Andreyver. Parêntesis, Fotos e Vídeo  de Chaparraus


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito