i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Criança Pede Visita a Cavalaria da Polícia como presente de Aniversário

Essa criança, emocionada juntamente com sua mãe, chama-se Mário. Ele é apaixonado por cavalos, que tinha o sonho de conhecer "A Cavalaria da Polícia", pediu à mãe esse presente no seu aniversário. A mãe, há alguns dias, despiu-se da vergonha e pediu a um policial militar, no centro da cidade, para que fosse realizado o sonho do filho de conhecer a cavalaria no dia do seu aniversário. (Saiba Mais, Click Abaixo)


O colega, do 15° BPM, nos contactou, sendo prontamente autorizada pelo comando a visita de Mário ao Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna. Mário disse que orou a DEUS na noite anterior, clamando que pudesse conhecer a Cavalaria. O SENHOR atendeu, e
Mário veio ao Esquadrão, conheceu a unidade, montou cavalo e teve uma surpresa no final: uma singela homenagem do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna acompanhada com uma vaga na escola de equitação da ASBE.


A todos os policiais que puderam fazer parte desse momento maravilhoso, o comando do Esquadrão agradece! Inesquecível ver mãe e filho, entre sorrisos e lágrimas, agradecendo a DEUS, por atender o sonho do Mário.

Toda a honra e toda a glória ao SENHOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito