i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Dinailson Oliveira (Som Gomes) O Aniversariante do Dia 12/04- (Veja as Homenagens)

O secretário de administração de Itabuna,  Dinailson Oliveira (Som Gomes) comemorou seu 60º Aniversário nesse sábado 13/04 e foi homenageado pelos amigos, por vários representantes da sociedade grapiúna através dos presidentes de associações de moradores dos bairros e membros de outras entidades representativas da sociedade civil. Também participou do evento, o Ex prefeito Capitão Azevedo, que chegou e foi muito bem recebido e abraçado pelo povo ali presente e junto com o aniversariante, tirou várias fotos, o que gerou um tremendo buxixo, "Estaria nascendo ali, uma chapa para disputar as eleições de 2020??".
                        (Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)




O evento foi na sede do clube dos servidores municipal (USEMI) onde foi servido um almoço, com direito ao bolo de aniversário, docinhos, refrigerantes e aquela cerveja geladinha. Tudo isso oferecido pelos seus amigos.



Estiveram presentes, os secretários municipais, Maria Alice Pereira  (Governo) João Zulato, (Sedur) Jorge Wasconcelos ( SEMA), Jader Guedes (Emasa) Israel representou a SAS pela ausência de Sandra que estava em viagem e Rita Souza (Diretora da Regulação).

1º Vídeo

Os Parabéns


2º Vídeo

Cavalcante



3º Vídeo

Cosme da UAMI




4º vídeo

Neide da Roça do Povo



OBS:  Amanhã mais 2 Vídeos importantes


Vereador Nel do Bar e Família





Também estiveram presentes vereadores amigos de Som, como Robinho, Antonio Cavalcante, Nel do bar, Milton Gramacho e Beto Dourado.
E muita gente das comunidades que vieram para abraçar e parabenizar Som pela passagem de mais um ano de vida, de luta e de muito trabalho pela nossa cidade.


VEJA MAIS FOTOS

(1 foto removida a pedido)




























































ATENÇÃO VEJA AMANHÃ A 2ª PARTE DESSA MATÉRIA, MAIS 2 VÍDEOS E MAIS FOTOS

AGUARDEM



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito