i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Dr. Mangabeira acovardou e não compareceu a reunião Para provar Acusações contra a Câmara

Ao serem acusados de roubo pelo presidente do PDT Dr Antonio Mangabeira, referindo-se a uma hipotética venda da Emasa, a bancada da câmara de vereadores de Itabuna, formulou um convite público ao referido cidadão, para que o mesmo comparecesse a uma reunião marcada para essa terça feira (10/04)  nessa casa e apresentasse provas de tão grave acusação. A reunião foi marcada para ás 19 horas e foi prorrogada até ás 19:30 mas o acusador não apareceu. Deu ruim! 
        ( O Bicho Pegou, Veja 6 Vídeos na íntegra, Click Abaixo)




pois os vereadores com a presença de muitos órgãos de imprensa e representantes do povo, desceram o cacete em Mangabeira, nos pronunciamentos dos vereadores o mesmo foi chamado de MOLEQUE, COVARDE, MENTIROSO e muito mais pronomes que se refere a uma pessoa irresponsável, que para aparecer ou atrair a mídia para si, atacou um órgão representativo legal do povo de Itabuna, a câmara de vereadores. Mangabeira não poupou nem o vereador Guinho que é do seu partido.
Apesar de serem atacados todos os vereadores, muitos deles recuaram, não compareceram a reunião, não se sabe se por medo ou por outros motivos, da mesma forma outros que vieram mas ficaram quetinhos, não se pronunciaram para defender-se e aos colegas. Talvez façam parte do time dos APANHA QUIETOS "Segundo o vereador Ronaldão"

Assista aos vídeo na íntegra dos vereadores que se indignaram e não aceitam serem chamados de ladrões

 1º Vídeo

Ricardo Xavier



2º Vídeo

Cavalcante



3º Vídeo

Ronaldão


 4º Vídeo

Beto Dourado




5º Vídeo

Pastor Francisco





6º Vídeo  

Reunião encerrada


AMANHÃ MAIS VÍDEOS E MAIS DETALHES DA REUNIÃO


FOTOS












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito