i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- "Negociação entre Legislativo e Executivo beneficia taxistas", diz Ricardo Xavier

O presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier, considerou altamente produtiva a audiência que o prefeito Fernando Gomes concedeu, na manhã desta sexta-feira, dia 05, à membros do Legislativo itabunense e à uma comissão de representantes dos taxistas da cidade.
                                           (Veja Tudo, Click Abaixo)







Acompanhado da secretária de Governo Maria Alice, Fernando Gomes anunciou que, nas próximas semanas, apresentará ao Legislativo projeto regularizando as transferências de alvarás de táxis no município.


Ricardo Xavier lembrou que a lei federal nº 12.587, de 2012, alterou o seu artigo 12, criando o artigo 12-A, permitindo que os municípios legislem sobre a possibilidade da transferência dos alvarás para terceiros.


“A partir dessa medida, os taxistas de Itabuna se mobilizaram, nos procuraram e eu dei entrada no projeto, mas houve um questionamento de iniciativa. Hoje, numa negociação com o Executivo municipal, chegamos a um denominador, o prefeito acatou e apresentará à Câmara um projeto nesse sentido”, afirmou.


À audiência, no gabinete do prefeito, estiverem presentes o primeiro-secretário da Mesa Diretora, Manoel Júnior, e os vereadores Beto Dourado e Robinho e o presidente do sindicato da categoria, Eduardo Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito