i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria da Cultura promove oficina permanente de elaboração de projetos em Ilhéus

Com o objetivo de promover uma ampla participação da categoria artística no Edital Demanda Espontânea e demais editais que serão lançados pelo Estado da Bahia, a Secretaria Municipal da Cultura (Secult) promove uma oficina de elaboração de projetos e consultoria no preenchimento do FAP – Formulário de Apresentação de Projetos, a partir do próximo dia 15 de abril, todas as segundas feiras, das 9 às 11 horas, além de orientação para a prestação de contas de projetos executados pelos proponentes de Ilhéus.
                                               (Saiba Mais, Click Abaixo)



O secretário municipal da Cultura, Pawlo Cidade, explica que a oficina é um processo de orientação que irá abordar concepção, conceito, justificativa, metas, cronogramas e roteiros de execução, além dos erros mais comuns em projetos culturais. “A proposta é discutir desde a criação até o orçamento do projeto. A princípio será na sede da Secult, no auditório Sosígenes Costa, depois partiremos para outros espaços”, destaca.
Técnicos da Secult Ilhéus também, oferecem consultoria aos artistas para o preenchimento dos formulários dos editais, em dois períodos, todas as quartas-feiras, manhã e tarde. A participação nas oficinas é gratuita e a inscrição é feita no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito