i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes, Secretários e Vereadores Recepcionam o Vice Governador em Itabuna


O prefeito Fernando Gomes, acompanhado de Secretários Municipais, de assistência social, Sandra Neilma, de Administração, Som Gomes, de governo Maria Alice, de saúde, Jozimar Sales, Chefes de Divisões, dos vereadores, Ronaldão, Pastor Francisco, Aldenes Meira, Nel do Bar, Beto Dourado e políticos da região, recepcionou na manhã desta sexta-feira (24), o vice-governador João Leão e sua comitiva, durante chegada no Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, em Itabuna. 
(Veja Tudo, Click Abaixo)



Após 20 anos inativo, o aeroporto foi reaberto recentemente pela Prefeitura de Itabuna para pousos e decolagens de pequenas aeronaves, e já tem mostrado sua importância para a cidade.


         Na agenda do vice-governador, que chegou acompanhado de deputados estaduais, como Eduardo Sales, Rosemberg Pinto e federal, Ronaldo Carletto além de assessores e políticos da região, presença no Seminário Internacional sobre Gestão Pública “Transformação urbana, negócios e culturais: caminhos para o desenvolvimento”, realizado através de parceria pelo Fórum Empresarial, Amurc, Sebrae, entre outros órgãos.

         O evento que aconteceu no espaço de eventos Terceira Via Hall, na Avenida J.S. Pinheiro, bairro Lomanto, 
contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma e seu assessor, Israel Cardoso que esteve representando o prefeito Fernando Gomes, de Secretários Municipais, além de prefeitos da região, deputados e representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Além da apresentação de painéis abordando temáticas como saneamento básico e desenvolvimento econômico, o evento contou com o momento da assinatura de um termo para prestação de serviços da Embasa para vários municípios.

 Na oportunidade, o vice-governador João Leão destacou o momento de inspiração que este tipo de evento proporciona para os prefeitos, além de anunciar a assinatura do protocolo de intenções com a Bamin para que a empresa seja responsável pelo Porto de Ilhéus e Itabuna.

“A Bahia Mineração aplicará no Porto algo em torno de R$ 10 bilhões. Isso é muito bom para a região Sul da Bahia, um grande investimento que irá alavancar, ajudar no desenvolvimento desta região, e eu fico muito feliz em ser um colaborador para que essa obra aconteça”, frisou.

VEJA MAIS FOTOS



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito