i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Edmo Ninck de Souza Recebe Homenagem e Reconhecimento pelos Serviços Prestados

Secretários, diretores e funcionários públicos municipais de Itabuna se reuniram na ultima sexta-feira, (3) no Codornas Restaurante para o que foi considerada uma justa homenagem ao  servidor, Edmo Ninck de Souza. Ele completou 64 anos de idade e 34 de serviços prestados ao município. No evento, a secretária de Educação, Nilmecy Gonçalves destacou a atuação do servidor, lembrando a competência, seriedade e dedicação com que ele executa sua atividade diária.            (Saiba Mais, Click Abaixo)

  “Ele é um servidor exemplar, e embora não seja advogado, é um expert em leis e decretos e motivo de elogios por parte de prefeitos e secretários, principalmente aqueles que ocuparam ou ocupam os cargos pela primeira vez na administração municipal, um braço direito para os gestores, independente de partido politico”, reforçou o diretor do Departamento de Comunicação Social da prefeitura de Itabuna, Paulo Lima.
Para o diretor de Comunicação, Edmo não é apenas um profissional competente, é também um servidor com uma postura inigualável, prestativo, fiel com a causa pública e no trato com o atendimento ao público. “Merece todas as homenagens”, reforçou.


Lotado na Secretaria de Governo, Edmo Ninck iniciou no serviço público em 1985, na gestão do então prefeito Ubaldo Dantas e se aperfeiçoou na função de analista de sistema. Ele é o responsável pela elaboração de leis e decretos municipais, uma atribuição que exige conhecimento técnico, além de uma grande responsabilidade e muita confiança por parte dos gestores. Ele afirma que não tem nenhum vinculo partidário e seu único partido é o de servir à coletividade.
Apesar de tímido e de aparência séria, Edmo tem um senso de humor que contagia a todos quanto o conhecem. Pego de surpresa nas homenagens porque foi a primeira vez que teve o reconhecimento público de seu trabalho, ele disse que não sabia o que dizer. E mesmo ruborizado, agradeceu a todos que estiveram presentes no evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito