i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Politicagem em Protesto Atrapalha Trabalho do Governo e o Povo....

 A mando do prefeito Fernando Gomes, o secretário Som Gomes mobilizou o maquinário de pavimentação, os funcionário e toda estrutura para resolver os problemas dos bairros Ferradas e Nova ferradas, chegando a levar as caçambas já com a massa asfáltica e a preparar a rua que dá acesso ao bairro mas a presença de uma senhora que se dizia liderança e representante dos protestantes,              (Saiba Mais, Click Abaixo)




partiu para agressões verbais contra diretores da equipe de trabalho e com o mesmo discurso que não adiantava começar os trabalhos, que os o protesto não iria parar enquanto tudo não estivesse concluído.

  

Uma minoria de moradores fecharam uma das ruas que dá acesso aos bairros e retiveram apreendidos 23 ônibus que servem ao transporte coletivo da cidade. Agora o que me chamou a atenção, foi que são duas empresas que servem as linhas mas a maioria são da  Viação São Miguel, outra coisa curiosa, quatro ônibus fazem essas linhas de Ferradas, porque tem 23 apreendidos? e se estavam retendo os ônibus, porque o diretor da empresa permitiu que outros Veículos continuasse rodando na mesma rota  sabendo que seriam aprendidos? Essa história está mal contada.

Estive ontem a tarde no local e pude averiguar que uma boa parte dos moradores estão no protesto porque querem melhorias, mas uma parte está no local fazendo politicagem contra o governo municipal, já que os mesmos tem recebido visitas e orientações de políticos da oposição, ou seja mesmo o governo se prontificando a resolver e atender as reivindicações dos moradores, tem gente que se mantem intransigente e disseram que não iriam liberar os ônibus, 

chegaram a dizer que tem o apoio dos diretores das empresas de transporte.
Diante disso o secretário recebeu ordens do prefeito para que retirasse as máquinas até que o impasse estivesse resolvido, até mesmo para manter a integridade física dos trabalhadores.












1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Son meu futuro prefeito, você tem feito um bom trabalho. Não se esqueça do Parque Verde estamos esperando o asfalto e acreditamos em você, pois quando você diz que faz as coisas acontecem. Parabéns e estamos no aguardo (PARQUE VERDE RUA A)

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito