i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran realiza leilão de veículos apreendidos

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, realizou na manhã desta quarta-feira (29), a partir das 9h da manhã, no auditório do Palace Hotel, um leilão de veículos e sucatas removidos, apreendidos e retirados de circulação, decorrentes de medida administrativa, conforme previsto no Art. 328, do Código de Trânsito Brasileiro –
(Saiba Mais, Click Abaixo) 


CTB e Resolução 623/2016, do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que dispõe sobre a uniformização de procedimentos de hasta pública de veículos, apreendidos pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito.

Ao todo foram disponibilizados 212 veículos (entre carros e motos) para o leilão, que aconteceu nas modalidades presencial e online e foi realizado pela empresa Foco Leilões, tendo como leiloeiro oficial Oscar de Menezes Palmeira. Os participantes do leilão, “pessoas físicas”, puderam adquirir veículos conservados (aqueles que podem circular nas vias públicas), já as “pessoas jurídicas”, os veículos aproveitáveis que são destinados ao comércio ou utilização de peças automotivas ou ainda, as sucatas inservíveis, com destinação exclusiva para o ramo da siderurgia.  
O Presidente da Comissão de Leilão da Sesttran, Pedro Miguel K. Júnior pontuou que o mesmo foi exitoso, pois contou com uma grande adesão do público, superando as expectativas do órgão. A Gerente da Transguard, Bárbara Couto, destacou que a hasta pública foi de grande valia por permitir aos participantes a aquisição de um bem com valor bastante acessível. Ainda Segundo Bárbara, 97% dos itens disponibilizados para o leilão foram arrematados. Já o vigilante e corretor de veículos, Alex Santos Nascimento (39 anos) o considerou muito produtivo, pois arrematou uma moto “FAN 150”, que será destinada para o seu uso pessoal e posteriormente ao filho, após a aquisição da sua primeira habilitação. “Já participei de cinco leilões e vejo nesse tipo de evento a oportunidade de fazer grandes negócios”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito