i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadora Charliane solicita documentação com inteiro teor da auditoria realizada na FASI

A Câmara de Itabuna aprovou na tarde desta quinta-feira, dia 09, requerimento de autoria de Charliane Sousa, no qual a vereadora solicita todos os documentos que constituem o Processo Administrativo da auditoria realizada pela atual administração na Fundação de Atenção à Saúde-FASI, incluindo o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. (saiba Mais, Click abaixo)


Charliane Sousa afirma que “os vereadores não tiveram acesso ao inteiro teor do procedimento, uma vez que a auditoria deflagrou a “Operação Na Veia” do Ministério Público da Bahia, quando foram verificadas diversas irregularidades em contratos médicos, convênios e prestação de serviços firmados pelos gestores da unidade hospitalar, a partir de 2017”.
“Por diversas vezes, denunciei no plenário da Câmara tais fatos e espero que o pedido de abertura da CEI da Saúde seja votado, pois a população precisa ter conhecimento acerca do que vem acontecendo no âmbito daquele Hospital. Meu mandato estará sempre à disposição do nosso povo e estarei no aguardo da resposta do Executivo quanto ao requerimento para a tomada das devidas providências”, ressaltou Charliane.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito