i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeito discute com pastores sobre a 10ª Marcha para Jesus

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu neste sábado com pastores e ministros evangélicos de diversas congregações para tratar da organização da 10ª Marcha para Jesus 2019, que acontecerá no dia 13 de julho. A proposta é de realizar um grande momento de louvor a adoração, contando com a participação de fiéis das mais diversas igrejas evangélicas de Itacaré e outros municípios, (Saiba Mais, Click Abaixo)



além de adeptos de outras religiões para bendizer e glorificar no nome de Jesus Cristo e propagar seus ensinamentos.
O objetivo, segundo informou o prefeito, é unir a todos e realizar um evento organizado, participativo e com muita fé, transformando a Marcha num momento verdadeiramente de louvor. A realização é da Prefeitura Municipal e da Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré(Omedi), contando com o apoio dos pastores e ministros evangélicos de diversas igrejas de Itacaré. Antônio de Anízio também destacou a importância do evento para o turismo da cidade, já que Itacaré vai estar recebendo fiéis de vários municípios e até de outros estados que virão para participar desse momento de louvor.
.
E esse ano a 10ª Marcha para Jesus de Itacaré terá como atração musical a cantora Bruna Karla, considerada como um dos grandes nomes da música cristã da atualidade. Bruna Karla nasceu no Rio de Janeiro e é uma das maiores cantoras brasileira de música cristã contemporânea. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o álbum Advogado Fiel, sendo novamente indicada na mesma categoria em 2013 com o álbum Aceito Teu Chamado, e 2015 com o álbum Como Águia E em 2017, foi indicada mais uma vez na mesma categoria com o álbum Incomparável.

No encontro com os pastores o prefeito Antônio de Anízio ressaltou a importância do evento onde todos estarão juntos, unidos e fortalecidos nesse momento de louvor, orações e de alegria para ressaltar o nome de Deus. De acordo com ele, a Marcha para Jesus é importante não somente pelas atrações que virão exaltar o nome de Jesus, mas também pela oportunidade de moradores de diversos bairros e comunidades da cidade e turistas estarem juntos pedindo paz, alegrias, bênçãos e orações para o município e para todo o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito