i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Kit Gestante: Santa Casa de Itabuna celebra a chegada dos filhos de seus colaboradores

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna está sempre em busca de promover o bem-estar de seus funcionários. Sendo assim, criou uma novidade para as futuras mamães que são colaboradoras da instituição. Trata-se de um kit de decoração dquarto para a chegada do bebêcomposto por toalhas de mesa, suporte de bolas, bandejas e ursinho nas cores rosa e azul(Saiba Mais , Click Abaixo)

O kit é disponibilizado pela instituição para tirar fotos, receber os visitantes enquanto as colaboradoras estiverem internadas na maternidade ou mesmo decorar Chá revelação ou Chá de BebêO colaborador homemcuja mulher esteja à espera de um bebê,também tem direito ao kit.
Assim que recebem alta do hospital, elas devolvem o material para que seja direcionado para outras colaboradoras gestantesEssa foi uma forma humanizada de brindar e de acolher as futuras mamães”, explica Eneila CerqueiraGerente de Gestão de Pessoas da Santa Casa de Itabuna.
De acordo com ela, a iniciativa surgiu em 2018 pela gestão de pessoas e pelo setor de qualidade da instituição, a partir de uma análise feita na qual a Santa Casa constatou que 70% do seu quadro de pessoal é composto por mulheres. “A maternidade faz parte da realidade da nossa instituição, daí surgiu esse olhar sobre afuturas mamães”, explica.
foi durante o1º Encontro de Gestantes Colaboradoras da Instituição, ocorrido ano passado nSemana de Aleitamento, que as colaboradoras gestantes ficaram sabendo da novidade de que poderiam solicitar gratuitamente kit. Eneila diz que essa é uma maneira lúdica de brindar a chegada dos bebês. “É um mimo que pode fazer toda a diferença e melhorar o clima de espera por esse tão sonhado momento”,diz.
A primeira colaboradora contemplada foi Patrícia Gonçalves, que estava à espera do filho João. “A iniciativa faz parte do cuidado que a Santa Casa tem com as suas funcionárias pensando em saúde como biopsicossocial de gestão de pessoas”, reforça
A ideia é levar a informação para todas as colaboradoras para que saibam que têm direito ao kit. Para isso, basta que as gestantevenham até o setor de RH e agendem a data para aquisição do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito